amo-te rafael peixoto
26 de julho de 2010
noite :)
há anos que não vinha aqui. eu vejo este blog como um "diário", e não o confio a muita gente, por isso não vou pedir desculpa por não vir aqui há muito tempo e blá blá blá. não tenho muita coisa para contar, não tem havido zangas nem acontecido nada de muito importante, aconteceram sim, coisas que óbviamente têm de ser escritas. bem a semana passada, foi a festa de lapaduços, pensei que não te iria ver, não iria poder estar contigo, mas a verdade é que me deste uma das melhores noites! antes de mais, queria sublinhar uma coisa: ELE FOI DE BICICLETA HÁ NOITE, TER COMIGO. é doido não é? fiquei contente, claro. mas ao mesmo tempo preocupada. o que interessa é que ele chegou bem, e teve comigo (L) ao pé dele não passei frio, ia adormecendo ao colo dele e juntos, passamos uma noite espectacular. mais uma vez surpreendeste-me meu amor *.* -
13 de julho de 2010
dicionário vago
todas as palavras mais bonitas que eu conheço estão a desgastar-se, de dia para dia o sentimento cresce mais e cada vez me sinto melhor. o meu dicionário é demasiado vago para te dizer em palavras extravagantes o quão maravilhoso é olhar para o lado e ver esses olhos a brilharem e esse teu sorriso inconfundível. está a tornar-se insuportável que se metam no nosso meio, ora são “pegas” ora são pessoas desinteressantes. mas a verdade é que contigo do meu lado tudo se torna fácil, simples até. fazes-me esquecer todos os problemas, até os mais graves e preocupantes, as tuas palavras bastam para ficar mais calma, basta que digas «amor vai correr tudo bem» e que depois me abraces, é tão inexplicável. sabes, contigo do meu lado eu sinto-me segura, sinto-me como jamais me tinha sentido, estou protegida e os meus medos voam todos com o vento, sinto que com a tua mão junto da minha nada me atinge, sinto que com os teus braços entrelaçados no meu corpo ninguém se atreve a meter-se comigo, sinto que quando me beijas daquela forma doce e carinhosa o mundo é só nosso! é contigo que quero estar, é contigo que quero ficar, não para sempre obviamente, mas até ao fim da minha vida e mais uns tempos. porque é contigo do meu lado que o preto se transforma em cores vivas; a chuva se transforma em sol; o ódio se transforma em amor; a tristeza se transforma em alegria; mas acima de tudo é contigo do meu lado que as lágrimas se transformam em sorrisos. eu sei que amanhã tudo pode mudar, tudo pode acabar, eu sei que não sei o futuro, e também sei que um dia poderemos ir cada um para o seu canto, mas o que sei mesmo é que sem ti é quase impossível ter uma vida feliz, porque antes de namorado foste um dos meus melhores amigos e ensinaste-me o quanto vale um sorriso. as confusões entre nós já foram muitas, mas sempre ouvi dizer que o verdadeiro amor resiste a qualquer barreira e obstáculo, e nós superamos isso com muita facilidade. um obrigada por tudo não chega, não chega para agradecer o que já fizes-te por mim desde março para cá, por isso meu amor lê bem o que te vou dizer: mesmo que o para sempre não exista eu sei que vais ficar comigo até esse dia, amo-te meu rei!
12 de julho de 2010
alegriiiia :)
Já faz alguns dias que não venho actualizar a nossa história. Bem, antes de mais queria dizer que estou super bem, aliviada e super completa, para não falar de nós: que a cada dia que passa estamos mais e mais unidos! Já não perco tempo a recuperar amizades com pessoas que não merecem o mínimo do meu amor, porque os verdadeiros voltam sempre, mas vá isto não é assunto para aqui. Estas férias pouco ou nada me importa ir á praia, pouco ou nada me importa ficar em casa. Tenho-te a ti, isso basta. Tenho-te comigo a toda a hora! Por telefone, por pensamento ou por presença própria, tu estas comigo. Oh amor se eu te disser que já nem sei o que escrever acreditas?!
amoteraph
7 de julho de 2010
ufaaaaaa :c
Eram 10h, tinha acabado de abrir os olhos e não hesitei em olhar para o relógio. O primeiro pensamento que tive foi «hey, ainda é tão cedo, vou mas é dormir» mas de repente, veio-me algo à cabeça «margarida, hoje estás sozinha em casa, aproveita e liga-lhe», levantei-me a correr e fui para a sala, onde esta o telefone. Marquei o teu número, já te liguei tantas vezes que até o sei de cor, não atendes-te como já o esperava, desisti e fui me deitar de novo. Às 10h13, senti o telemovel a tremer, peguei nele super ansiosa, «“casa do rafael” a chamar», atendi, demoras-te um bocado a falar, mas falas-te com uma voz fria, magoas-te! Desligas-te, desatei a chorar, passados três minutos, o telemovel estava a vibrar de novo, «vá atende tonta», atendi, continuas-te com a voz fria, mas pronto lá passou. Passamos uma tarde espectacular e mais uma vez provas-te que as zangas nunca nos separam totalmente!
5 de julho de 2010
sem título possivel :x
Nem imaginas o quão bom é acordar com uma chamada tua; o quão bom é ouvir-te cantar ao telefone; o quão bom é receber os teus miminhos; o quão bom é ver-te chegar todas as tardes; o quão bom é sentir-te ali comigo; o quão bom é saber que nem as férias nos separam; o quão bom sentir-me amada e completa! Mas meu amor, neste momento o que mais sinto é medo,. Não é medo de te perder, até porque estamos melhor que nunca. É um medo ainda pior, é um assunto que me aterroriza todos os dias. Não sei o que deva fazer, o que deva pensar. Esperar, é a minha única opção, mas e se correu tudo mal? Até posso estar a ser parva e tonta, como queiras, mas TENHO MEDO, nem sei se lhe deva chamar medo ou receio, apenas sei que tenho um vazio no estômago. Aconteça o que acontecer, vou amar-te sempre.
3 de julho de 2010
2 de julho de 2010
amo-te tanto
O dia tinha sido cansativo, longo e secante. Saber que estavas chateado comigo (mais uma vez), fazia com que o meu estômago ficasse cada vez mais apertado, um nó imenso inundava o meu peito, para não falar do escaldão que tinha apanhado há poucas horas. Eram 11h00, estava deitada, a tentar dormir, tentar esquecer tudo o que se tinha passado naquele dia, só me apetecia chorar, mas não estava na minha casa e tinha de me controlar (…) finalmente adormeci! Mas passado uns minutos, abri os olhos e ouvi o telemovel a vibrar, a minha pulsação alterou-se, o meu coração bateu como nunca tinha batido antes. Peguei nele e abri a tampa, no visor estava escrito o teu nome, o meu coração bateu ainda mais, não sabia o que fazer (…) se atendesse teria de te enfrentar, mas senão atendesse iria me arrepender. Uma parte de mim queria rejeitar a chamada e ir dormir, esquecer tudo e no dia seguinte, quando estivesse melhor, enfrenta-lo. Mas a outra parte (…) a outra parte queria atender e resolver tudo, enfrentar tudo, mesmo o fim. Mas decidi seguir o coração, atendi o telemóvel, as lágrimas teimaram em cair, o nó do estômago tinha passado para a garganta, as palavras não saíram, fui uma cobarde, não consegui falar e desliguei o telemóvel. Mas a teimosia sempre foi um dos teus maiores defeitos, defeitos ou qualidades, já nem sei (…) ligas-te novamente, atendi, tivemos uma conversa curta, mas deu para perceber o quão estavas arrependido, sabes que me surpreendes-te com aquilo (…) E agora, depois de tudo, ainda tens duvidas que és o rapaz certo?
Subscrever:
Mensagens (Atom)