7 de junho de 2010

fica meu amor , fiiica $:


Estava tudo a ir tão bem, porquê isto agora? Porque é que mudou tudo de um momento para o outro? Eu sei que no fim acaba sempre tudo bem, mas um dia pode ser mesmo o fim, o fim de tudo, e aí eu já não te vou ter mais, não vou ter aqueles abraços apertados, aqueles beijinhos doces, já não vou poder dizer com todas as certezas que sou feliz e que nada me afecta, pois sem ti é tudo tão negro, tudo tão diferente, e depois quando vêm com aquelas conversas do género “o rafael? estão chateados?”, são simples palavras é verdade, mas tocam na ferida e ela começa a sangrar, dói tanto, e sinceramente não sei o que fazer nessas alturas, a única hipótese que me vem á cabeça e fugir, fugir da imensa multidão que se encontra ao meu redor e refugiar-me, num sítio em que possa estar sozinha sem que ninguém me lembre de ti e da dor que me causas, mas mais tarde ou mais cedo lá aparece outro/a otário/a e faz a mesma pergunta, sabendo que a resposta é óbvia, isso irrita profundamente, sei que só se estão a preocupar mas irrita. Custa ver como isto está a ficar, de certa forma a culpa também é minha, mas acima de tudo temos de admitir que a culpa é de ambas as partes, eu erro, tu erras, nós erramos, eu perdoo-te, mas o teu perdão? Onde está? É verdade que no fim cedes sempre, mas nunca me compreendes, muitas das vezes fico a pensar a razão da nossa zanga, e no fim chego á conclusão que são por uma mera estupidez. Tens um feitio complicado, eu sei, mas quando começamos a escrever a nossa história ninguém disse que isto iria ser fácil, parecia mas as aparências iludem, eu amo-te isso tenho a certeza, e vou fazer de tudo para que o nosso amor resista a tudo, porque eu sei que é para sempre. Isto não é um sonho, não é um conto de fadas nem um país de maravilhas, mas por favor faz com que seja diferente de tudo o resto, faz com que não seja um mero detalhe no meio de imensas coisas, faz com que seja perfeito. Não me deixes, por favor!

2 comentários:

  1. sabes amor? Tudo passa (; seja para melhor ou pior ... mas isso nós não podemos decidir, é o chamado DESTINO !
    eu já passei por tantos momentos desses, de que nos apetece apenas, é fugir!
    fugir para bem longe, chorar e chorar, e quando tudo estiver mais claro, voltar :) voltar, e ver se algo mudou, enquanto eu estava sozinha no meu canto, à espera que tudo mudasse e que eu voltasse a ser feliz!
    mas por vezes, as coisas são mais complicadas, mas temos de saber lidar com elas :)
    vocês vão conseguir ultrapassar tudo, eu sei :b mas têm de investir um pouco de vocês na relação, para que não seja apenas, uma relação de namoro, mas também uma amizade forte ;)
    pensa nisso amor :D
    beijinho*

    ResponderEliminar