Eu (acho que) sei que tu és mesmo para sempre, independentemente do que possa vir a acontecer, eu (acho que) sei que vamos superar tudo até ao fim, eu (acho que) sei que apesar de todas as vírgulas, o verdadeiro ponto final da nossa história, só vai ser escrito depois de gastar-mos todo o papel que há no mundo e também (acho que) sei que vai ficar marcada, em mim, em ti, em todos. Eu (acho que) sei que ainda vamos passar muita coisa e vamos aprender a lidar (melhor) um com o outro, vamos deixar os ciúmes detrás das costas antes que eles nos destruam mesmo, eu (acho que) sei que o nosso amor supera tudo, mesmo a pior maldade da pior bruxa. Eu (acho que) sei que nós juntos, somos um só e a nossa força é inquebrável, eu (acho que) sei que mesmo que não fiquemos juntos, até aquele dia que me prometes-te, no nosso coração vamos lá chegar, vamos chegar ao nosso dia, ao SEMPRE, de mãos dadas e com um sorriso nos lábios, vamos alcança-lo como sempre sonhamos, e aí eu irei dizer-te o quanto te amei e te amo, mesmo que estejamos separados, pois tu vais ficar comigo, não até esse dia mas sim muito mais além, vou abraçar-te ainda com mais força para que não te esqueças que o meu lugar é contigo, vou olhar-te da mesma forma que te olho sempre para te lembrar que o fim não existe entre nós, vou dizer-te o que sempre te digo para que relembres o que passamos e penses no que poderíamos ter passado, mas tenho medo, tenho medo que esse dia chegue, tenho medo que o nosso FIM aconteça, eu tenho medo de te perder, eu sou fraca, tu sabes disso, sabes que não aguento estar sem ti e também sabes que és tudo na minha vida, tu és tudo. E agora? Já entendes-te que és tu quem eu amo? És só tu quem interessa, o resto são detalhes, meros detalhes neste mundo que é um buraco negro sem ti. Eu amo-te, amo-te muito, e digo-o sem medos e com todas as certezas. Tu vais ficar cá para sempre, eu nunca me vou esquecer de ti, do que já fizes-te por mim e que foste o meu primeiro namorado. Rafael? Amo-te, juro!
24 de maio de 2010
20 de maio de 2010
medo (?) :x
Desta vez não vou estar para aqui a dizer que te amo, mesmo que essa seja a minha maior certeza, apenas quero que saibas os meus maiores medos e sonhos. No meio de mil e uma coisas que possam acontecer na minha vida, no meio daqueles meros medos de criança... apenas um me atormenta, o medo que me enche o peito todos os dias juntamente com o meu amor por ti, o medo de te perder, podes achar estúpido, mas é mais forte que eu, por mais que eu tente, aquele receio que desapareças da mesma forma que apareces-te (como vento) não me deixa. Ás vrezes dou por mim a interrogar-me o "porquê" deste medo e acabo por obter várias respostas, podem nem ser certas, mas são as mais óbvias. Talvez a força do meu sentimento por ti, talvez o bem que me fazes e os ciúmes (:$) tu sabes que não é por mal é apenas por ter medo de te perder. Eu por ti largava tudo, por ti enfrentava tudo e todos. Ficar contigo para sempre é mais que o meu maior sonho, é o meu objectivo. AMO-TE PRÍNCIPE <3
15 de maio de 2010
é amor '$
Vou ser sincera contigo, comigo, com toda gente. Acho que nunca tinha sentido este sentimento de uma forma tão intensa e tão sincera, posso até crer que tenho vindo a usar o verbo “amar” em vão, tenho me apaixonado (se é que é essa a palavra certa) pela beleza exterior e nunca soube distinguir atracção ou obsessão de A-M-O-R. Contigo estou a descobrir o verdadeiro significado do verbo que deve ser usado apenas quando o sentimento é mesmo forte, não quando confundimos tudo ou gostamos somente um bocadinho de uma pessoa. Se amar é dares-te, é não pensares em ti, é cometeres as maiores loucuras (mesmo as que parecem impossíveis), se amar é sentir saudades de uma pessoa mesmo que não estejas com ele há um dia, se amar é querer mostrar ao mundo que nada mais importa a não ser ele/ela, se amar é isso tudo e afins, então eu amo-te, ainda que á minha maneira, eu amo-te. Cheguei a pensar que não iria encontrar alguém que me completasse, que me enchesse o coração de alegria, que sentisse o mesmo que eu, cheguei a pensar que não tinha direito a um “príncipe”, direito á verdadeira felicidade, na altura que já estava mesmo a desesperar de não conseguir tirar uma pessoa que eu não amava de verdade (mesmo que parecesse) da cabeça, apareces-te tu. Mas apareces-te diferente do pouco que conhecia de ti, não parecias o mesmo (e não digas que não). Deste-me os mimos que sempre necessitara, fizeste-me acreditar que eras a minha pessoa certa, acendes-te uma luz no meu peito que me aquece o corpo todo e me faz sentir plena, cheia, feliz. Abre as mãos e o coração, deixa-me ficar para sempre contigo, guarda-me em ti e faz-me feliz, deixa-me sentir que me amas, que vamos ser felizes, que o nosso amor resiste a tudo, e que nada mais existe a não seres tu, tu que és o princípio e o fim, és a alegria e a tristeza, és a amizade e o amor, deixa-me sentir-te comigo e sentir o teu amor, deixa-me provar que és tu quem eu amo. Fica comigo, fica, vamos tentar alcançar aquele dia que todos acham ser impossível, aquele dia a que todos querem chegar e nunca ninguém conseguiu, vamos alcançar aquele dia chamado sempre. Se algum dia o nosso amor chegar ao fim e os nossos planos forem todos por água abaixo, eu prometo-te que vou tentar ser forte e não chorar, vou tentar superar tudo como sempre consegui e sorrir por todos os momentos lindos que me proporcionas, por todas as coisas lindas que me dizes e por um dia te ter amado de verdade. Por isso por ti, por nós, por tudo o que já vivemos e iremos viver eu vou até ao fim do mundo, enfrento todas as barreiras só para sentir que estas comigo, para me proteger de tudo e todos.
13 de maio de 2010
tarde @
cada dia tenho mais a certeza que te amo mais que tudo e que tu és o melhor do mundo. hoje, deste-me a maior prova de amor, nunca pensei que viesses. foi a melhor tarde, quero agradecer-te por tudo: cada beijo, cada abraço, cada palavra, cada conversa, cada mordidela, cada minuto, cada segundo, cada brincadeira, OBRIGADA pela tarde *.* foi tudo tão perfeito, tão único, fizeste-me sentir uma princesa, foi tão bom estar contigo e saber que estavas ali para me proteger de tudo, ouvir-te dizer as melhores coisas e dar-te um abraço só porque me apetecia :$ foi tudo tão mágico.
és o melhor namorado do mundo, és mesmo.
eu amo-te ♥ e tu ?
só te peço que fiques comigo, não para sempre, mas durante muito tempo (:
12 de maio de 2010
já passou :c
Já estava a ficar sem forças, forças que me ajudassem a superar aquela fase má. Um vazio imenso inundou o meu coração e eu, sem saber o que fazer andava á deriva pelas ruas, com um sorriso falso nos lábios, para que tudo parecesse normal, como se nada tivesse acontecido, queria apenas transmitir que estava tudo bem, mas era difícil superar aquilo sozinha, sem o apoio necessário. As lágrimas escorriam pela minha face e eu continuava sem saber o que fazer, tentei falar contigo mais que uma vez, mas nunca fui forte o necessário para insistir. Nunca quis que pensasses que não confiasse em ti, pois és quem eu mais confio, acredita. Apenas não queria mexer no passado, não queria falar sobre um assunto que foi o maior erro cometido até hoje. Mas sei que também estavas mal, sei que também estavas a ficar sem forças, mas meu amor, já passou sim?
amo-te ♥
8 de maio de 2010
aquele dia ♥
Finalmente era segunda-feira, estava quase a desesperar, o fim-de-semana tinha passado lentamente, os dias pareciam semanas, demorou uma eternidade. Como se não bastasse, naquele dia por azar o autocarro tinha avariado e chegou 20 minutos depois da hora do costume, só queria que o autocarro se despachasse a chegar ao meu destino, queria vê-lo, queria ver o que ele queria fazer, queria tê-lo por perto. Fui falando um bocado com os meus colegas para ver se chegava mais rápido, metemo-nos na conversa e quando dei por mim, tinha chegado, e lá estava ele, sentado ao lado do pedro. Saí do autocarro, fui uma das primeiras pessoas, cumprimentei o pedro e o diogo, dei-lhe um beijo na bochecha e sentei-me ao seu lado. Ficamos á espera da catarina, para depois irmos todos juntos para o sítio do costume, entretanto ela chegou e lá fomos nós. Enquanto íamos a andar ele agarrou-me, senti um arrepio mas ao mesmo tempo estava tão bem, sabia que com ele estava protegida. Sentamo-nos, eu e a catarina fomos fazer os tpc’s, e eles desapareceram, não fazia ideia de onde eles tinham ido, muito menos do que iam fazer, apareceram passado um bocado, e tinham as mãos escondidas atrás das costas, ficamos intrigadas, quando de repente eles mostram-nos o que era a tal coisa que tinham escondido, tinham duas rosas lindas, ficamos completamente derretidas, e eu o que ia fazer? Nem pensei duas vezes e dei-lhe um beijo, ele sentou-se ao meu lado e ficou comigo, sim foi o melhor dia de sempre.
7 de maio de 2010
meu amor *.*
Meu Rafael, dizer que te amo é o pouco que posso transmitir, apareces-te no momento mais certo, deste sentido aos meus dias, ensinaste-me o valor da felicidade, e agora sim posso dizer que sou verdadeiramente feliz. Curas-te a ferida que sangrava todos os dias no meu coração, só tu tens o dom de me encher de mimos, saber que te tenho do meu lado conforta-me. Um abraço teu transmite-me segurança, faz-me sentir protegida, aqueles beijinhos fazem-me entrar no país das maravilhas, e sabes quando te sentas ao pé de mim nas aulas, e passas o tempo todo a dizer que me amas? Ou quando os stores estão distraídos e me beijas? Aí sim, fazes com que me sinta amada e completa. Mudas-te a minha vida por completo, passas-te a ser o primeiro em tudo, foste a melhor coisa que me aconteceu. Ao teu lado passo os melhores momentos, desde os intervalos, as horas de almoço, as aulas, as tardes, as manhãs, as conversas. Mas sabes do que gosto mesmo? É de quando dizes aquelas coisas que mais ninguém diz, aquelas coisas super queridas, quando te metes a falar do nosso futuro, e eu te digo ‘eu sei que não vais ficar comigo para sempre’ e tu respondes ‘só se tu não quiseres’ ou quando eu digo ‘fica comigo para sempre’ e oiço um ‘para toda a eternidade’ é tudo tão especial meu amor. Se um dia ficares comigo para sempre, vamos viver numa casa enorme, ao lado da Catarina e do Pedro, vamos casar no mesmo dia, passar a nossa lua-de-mel na Jamaica e depois quando tivermos filhos, que supostamente se vão chamar Mafalda e Bernardo, vão ser super amigos dos filhos deles, como nós, ah e vamos ter um porsche. Sei que às vezes não digo as coisas mais acertadas, mas sabes que não é por mal, sabes que não te quero magoar, és a pessoa mais importante, és a minha prioridade. Sabes que não te quero perder por nada deste mundo, eu por ti ia até ao fim do mundo, um dia fugimos, sabes bem. És tudo, tu sabes disso, sabes que além de melhor namorado, és um melhor amigo e eu, eu amo-te mais que tudo e todos.
5 de maio de 2010
desculpa :/
Desculpa amor, desculpa, eu não disse aquilo com intenção de te magoar muito menos para ficares chateado, dizia aquilo só por dizer apenas para brincar contigo. O meu coração não aguentou, eu não aguentei, saber que estavas chateado, aquelas lágrimas foram uma prova que te amo, uma prova que sem ti não dá, nunca chorei por ninguém daquela maneira, por um mero motivo, que iria passar logo, secalhar nunca amei de verdade … mas tu, tu és diferente de tudo o resto, tu és tu, és a minha felicidade.
“Não ando a construir o nosso amor, para um dia acabar com ele” lembra-te disto e lembra-te do que me prometes-te.
AMO-TE RAFAEL PEIXOTO ♥
3 de maio de 2010
namorado (L)
Amo-te, e digo-o com as maiores certezas que existem. Ter-te comigo, é o melhor do mundo, ao teu lado torna-se tudo tão mais simples, o mundo deixa de ser um horror e passa a ser um mundo cheio de maravilhas, fazes-me sentir uma verdadeira princesa. Tratas-me como jamais alguém tratou, és sem dúvida um verdadeiro príncipe, fazes da minha vida um sonho tão perfeito, meu amor. És a verdadeira razão pela qual sou realmente feliz, fica comigo, fica comigo para sempre, sim porque eu quero ir á Jamaica contigo, sabes bem. É tão bom receber uma mensagem tua, por mais pequena que seja, tu lembraste-te de mim, é tão bom ouvir um ‘amo-te’, é tão bom dar-te um abraço ou um beijo, é tão bom estar contigo a toda a hora. Quero ficar do teu lado, viver o nosso futuro que já está planeado com a Catarina e o Pedro, quero ter-te do meu lado nos momentos mais difíceis, quero que me abraces quando estou mal, quero que me digas aquelas palavras de conforto, quero ter-te bem perto de mim, eu quero-te comigo sempre.
Não importa o que dizem, eu amo-te, isso sim importa realmente, obrigado por tudo meu amor, obrigada pelo dia, pelos momentos e pela rosa $:
03-05-2010 always @
Subscrever:
Comentários (Atom)