27 de abril de 2010
não importa $:
És tudo, és tudo o que eu esperei para mim, és o que sempre quis, o que sempre sonhei. Apareces-te do nada, eras um simples detalhe insignificante no meu mundo, não tinhas a mínima importância, e agora a realidade é outra, por incrível que pareça ocupas grande parte do meu coração. O sentimento cresce de dia para dia. Com esses mimos, esses beijinhos, essas palavras e tudo o resto, ficar longe de ti é quase impossível. O que os outros pensam, não importa, o sentimento supera tudo e todos. Conseguis-te pôr-me com um sorriso sincero, um sorriso que andava perdido, devolveste-me a felicidade, aquela alegria que eu por momentos pensei, nunca mais sentir. Enches-me o coração de mimos todos os dias, curas-te a ferida, que tanto sangrava no meu peito, amar-te não é nenhuma vergonha, apenas tenho medo de sofrer, por isso é que custa contar isto a alguém, eu tenho medo. Fazes-me sentir uma princesa quando dizes que me amas, contigo é tudo tão simples. De um momento para o outro dei por mim no país das maravilhas, onde não há problemas nenhuns, não há preocupações, é tudo tão mais fácil. Não me deixes, por favor, eu amo-te. É a minha altura de ser feliz, e por ti luto contra quem for.
23 de abril de 2010
f-e-l-i-c-i-d-a-d-e :D
É quase impossível transmitir a felicidade que se encontra dentro de mim, ainda há umas semanas sentia-me a pior pessoa do mundo, pensava que não o iria esquecer tão depressa, e aquilo já me estava a fazer mal, já estava a despedaçar o pouco que restava do meu coração. Como é que conseguis-te mudar isso, tão depressa? Mudas-te tanto e fazes-me tão bem. Apanhas-te os pedaços do meu coração, que andavam aí perdidos, e conseguis-te junta-los de novo, conseguis-te dar-me a minha felicidade. Tu és único, insubstituível e espectacular, nunca pensei que fosses assim. Eras a última pessoa por quem esperava algum dia me apaixonar, e agora és a melhor coisa que me aconteceu, és a minha verdadeira alegria. Sabes aquele “amo-te” que me disses-te? Vai ficar aqui, para sempre. ♥
21 de abril de 2010
obrigada anjiinho (:
Obrigada. Obrigada por curares a ferida que há tanto me doía. Só tu me enches o coração com mimos, mimos que mais ninguém dá, dizes aquelas coisas que mais ninguém diz, dás-me mil beijinhos sem ter que pedir. Em ti encontrei a minha felicidade, saber que estas lá sempre que precisar conforta-me. Não interessa o que os outros pensam ou dizem sobre ti, interessa sim quem tu és realmente, mudas-te de uma forma incrível. Podes fazer coisas que não me agradam, podes ser diferente do resto do mundo, não importa. Todas as coisas que me dizes, ficam aqui bem marcadas, ainda hoje me pergunto como isto foi acontecer. Hoje, foi mais um dia em que tive a certeza que te amo, não te larguei ou tu não me largas-te a mim, não interessa, interessa sim é que passei momentos únicos, bolas, és a pessoa mais querida do mundo. Já não consigo ficar longe de ti, é quase impossível. Não sei bem mas, acho que te amo.
20 de abril de 2010
será ? :s
O meu coração anda numa constante confusão, a minha vida em si esta completamente diferente, mudou tudo numa fracção de dias. Tenho medo de estar a confundir tudo, não vou dizer uma coisa que pode ser só fruto da minha imaginação. Só espero que isto seja mesmo passageiro, até porque (…) não pode, não pode mesmo. Preciso de dizer isto a alguém, a pelo menos uma pessoa, alguém que me ajude, que me apoie, que esteja lá sempre, mas tenho medo, medo nem sei de quê, mas há algo dentro de mim que me diz para não dizer isto a ninguém. Não sei bem o que sinto, não sei bem o que fazer, não sei bem como agir, não sei nada. Por agora vai ficar tudo como antes, depois logo se vê.
[melhor amiga, é de ti que preciso]
Subscrever:
Mensagens (Atom)